Guru do Amor | Tenho medo dele ter me esquecido! (Dúvidas dos leitores)
342
single,single-post,postid-342,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Tenho medo dele ter me esquecido! (Dúvidas dos leitores)

Tenho medo dele ter me esquecido! (Dúvidas dos leitores)

“Olá guru, primeiramente gostaria de lhe agradecer pelos conselhos que vc me deu, no post anterior, realmente é preciso ter responsabilidade não coisas que queremos fazer!, para não sofrermos amanhã, como foi o meu caso!

Mas em relação ao meu relacionamento com rapaz que eu sinho que falo com ele q nosso relacionamento foi real, nós vivíamos bem, ele me fazia rir, tínhamos planos de um dia se casar ter filhinhos, depois do tal termino, q eu fiquei em cima do muro, e acabei indo ficando com o outro ex namorado, ele ainda fez mtas coisas declarações de amor por mim, q foi aí que ele descobriu que me amava de verdade, me disse coisas lindas, isso tudo enquanto eu estava em cima do muro, aí quando ele apareceu dizendo q tinha arrumado a tal namorada, eu caí na real e sofri d+, e como te falei, foi tarde, e isso foi de uma hora para outra, coisa de dias, e descobri realmente que esta namorada nunca existe, é mulher invisível, e ele ainda continua só, ele já me adicionou no MSN e deletou por várias vzs, e ele sempre foi uma pessoa fechada para sentimento, sempre teve medos e poucas namoradas, vc acha q ele me esqueceu de verdade? acha que um dia posso puxar assunto com ele?, pois tenho medo dele me apedrejar com palavras! Procurei uma psiquiatra, pois tive depressão por séries de motivos, estou tentando me recuperar, mas ainda namoro! Obrigada pela atenção Guru, Beijos.” Camilinha – Bahia

Olá mais uma vez, Camila!! Bom saber que gostou do retorno que dei a você. Consegui entender um pouco melhor sua história. Parece-me que seu ex é uma pessoa realmente “teimosa”, “orgulhosa” ou “fechada para sentimentos”, mas isso é algo que ele tem que trabalhar, pois com certeza ele está perdendo, deixando de sentir e viver experiências que o fariam cada vez melhor. Mas isso é para ele, não para você.

Quanto ao fato de você me perguntar se ele te esqueceu de verdade não posso responder, mas ele pode é estar tentando te bloquear por causa desse jeito de não se abrir ou aceitar algo que diferente. Mais uma vez vou dizer, deixe isso para ele trabalhar.

Como você disse, continua namorando e procurou ajuda especializada para te ajudar. Está fazendo a melhor coisa possível, pois está buscando ocupar a mente, viver novas experiências e trabalhar algumas questões pessoais. Isso tudo com certeza vai te ajudar a passar por essa fase e, quem sabe, perceber que seu relacionamento pode ter sido bom enquanto durou, que deu certo até quando tinha que dar, que serviu como experiência e, que agora, é hora de tocar a vida e continuar a aprender e viver coisas novas!

Muito sucesso em suas escolhas!

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR!

No Comments

Post A Comment