Guru do Amor | Tenho um caso com um homem casado. Já tentei me separar, mas ele nunca aceita…(Dúvidas dos leitores)
204
single,single-post,postid-204,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Tenho um caso com um homem casado. Já tentei me separar, mas ele nunca aceita…(Dúvidas dos leitores)

4 Comments
  • Karina
    Posted at 20:02h, 08 março Responder

    Olá, boa noite!
    Estou me relacionando há seis meses com uma homem casado. No início eu não sabia que ele era casado, ou seja, ele mentiu, mas depois me contou toda verdade, mas já envolvida não consegui terminar. O casamento dele está falido faz tempo, mas ele continua pelos filhos. Já não existe mais sexo entre eles, porque segundo ele, ela nunca teve a libido alta como a dele e que depois dos filhos ela passou a rejeitá-lo na cama. Hoje o casamento deles está numa crise total, ouço muitas brigas pelo telefone. Ele diz me amar muito, chora arrependido pelo casamento, me pedi pra não sair da vida e como nossa relação começou como uma amizade, ele me pedi orientações de como sair desse casamento sem prejudicar os filhos dele. Eu estou muito apaixonada por ele, na verdade, já o amo porque acredito que o amor pra existir, não precisa de prazo mínimo, basta apenas espaço e sintonia. Somos muito sinceros um com o outro. Ele alugou um apartamento e estamos montando aos poucos para nós dois. Passamos todos os finais de semana juntos. Na cama tudo é perfeito somos o complemento um do outro. Somos amigos, amantes, companheiros e cúmplices. Mas ultimamente estou muito insegura, tenho medo de perdê-lo ou dele não me levar mais a sério. Gostaria de aconselhamentos, estou perdida e sofrendo muito. Obrigada!!!

  • Raquel Oliveira
    Posted at 12:43h, 14 abril Responder

    Há 06 meses estou me envolvendo com um homem casado e queria me sair dessa pois não vale a pena,tudo começou quando uma amiga me chamou para eu conhecer esse amigo, desde o primeiro momento ele nunca mentiu pra mim dizendo ser casado. A minha intenção era conhecer ele só naquele dia, não é a toa que nem me interessei por ele, mas aí ele começou a encher meu saco dizendo ter gostado muito de mim e resolvemos nos rever de novo. E aí foi onde começou o nosso relacionamento, só que tem um problema ele só vive me dizendo que não ama mais a esposa, que vai deixar ela, que não tem meis nada com ela, só que isso vai passando o tempo e ele não se decide em nada, o que devo fazer quero me sair dessa mas não consigo, preciso de conselhos e ajuda!

  • joana
    Posted at 13:49h, 05 dezembro Responder

    há cinco anos saiu com um homem casado tudo ia bem ate ele larga de vez da esposa mais teve um problema eu tambem sou casada no começo tava muito bom depois ele começo a pega no meu pé que era para mim larga mais não tinha certeza se era isto que eu queria os meses foram passado ele decidiu ir viajar não achei ruim e falei que era bom para ele , quando ele voltou,já voltou para casa da ex esposa e mudou derepente ficou tudo diferente ele não queria me ver , mais sofri muito passei senamas tentendo falar com ele e ele sempre desligando o celular ,não liguei mais passaram um ano e meio ele me ligou falou que queria falar comigo falei que eu não e desliguei o celular ele começo a mandar mensagens que queria me ver e que me amava ainda que tinha que dar um tempo para pensar ..,liguei para ele concordei em velo quando chegou achei que meu coração ia sair pela boca mais continue seria e deixei ele falar e fiz uma unica pergunta porque voltou para a ex .
    ele me respondeu que voltou por causa do filho dele que tava doente e precisava dele naquela hora e sabia que eu não ia entender a volta mais falei que tinha acabado ele pediu para não deixar ele que ele não dormia mais com ela e que ambos estão separado mais que mora no mesmo teto não consigo entender voltamos e estamos juntos mais ele fala que me ama mais não agredito tenho medo de perdelo quando esta comigo ele me da atenção ,carinho e tudo mais , mais sinto que ele não é meu e sim dela tem hora que eu ligo ou ele me liga da vontade de falar que acabou que foi bom em quando durou mais não tenho coragem amo ele muito oque eu faço ……

  • laiza olive
    Posted at 18:38h, 06 janeiro Responder

    Ola, eu estou amando um homem casado, tudo que faço hoje é por ele porque vale a pena. Mas ele não quer se separar da mulher dele por causa dos filhos porque a relação deles hoje ja não e mais a de antes. Estou desesperada nos amamos o que eu faço?

Post A Comment