Guru do Amor | Tenho um namorado, mas estou apaixonada por outra pessoa(Dúvidas dos leitores)
134
single,single-post,postid-134,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Tenho um namorado, mas estou apaixonada por outra pessoa(Dúvidas dos leitores)

Tenho um namorado, mas estou apaixonada por outra pessoa(Dúvidas dos leitores)

“Tenho 19 anos, namoro a 1 ano e 8 meses com uma rapaz que gosta muito de mim, porém, começei a trabalhar e conheci uma pessoa, estamos ficando e acho que me apaixonei por ele, mas não acho que ele sente o mesmo por mim, ele é uma pessoa muito popular, as vezes ele tenta esconder o nosso relacionamento. Nos já extrapolamos, agora ele é mais intimo do que eu pensava, ´porem não sei o que fazer com meu namorado, gosto dele, mas a paixão pelo outro é maior agora, sei que vou sofrer se largar o certo pelo duvidoso, eu não sei o que fazer, estou desesperada.”

Olá, Talita.

Sua resposta está no que você mesma escrever. Pelo que você disse está apaixonada por outra pessoa que não é seu namorado. E quando estamos apaixonados não vemos nada que tenha razão. Por mais que eu diga pra você continuar com seu atual namorado e largar a pessoa por quem você está apaixonada não vai adiantar nada, pois seu coração não vai deixar. Se eu disser pra você terminar com seu namorado e tentar ficar com seu colega de trabalho também não sei se vai surtir efeito, pois pelo que você disse parece que ele não está apaixonado por você.

O que me parece é que você está mesmo com dúvidas, dúvidas em realizar sua escolha. Algo que também é normal a qualquer ser humano.

Pelo visto você vai continuar com os dois, não acha?

Mas inicialmente pense realmente se vale a pena, pois em um momento isso vai ficar insustentável.

Seu atual relacionamento parece que não te interessa ou está abalado, já que você está ao mesmo tempo com outra pessoa.

Acho que você deveria pensar bastante, pensar em como está o seu momento de vida e o que você quer para o futuro. Coloque em uma balança todas as possibilidades e conseqüências de suas escolhas. Aí se decida pelo que lhe trouxer mais coisas boas.

Só nunca se esqueça….Eu sou o que eu escolho.

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR.


2 Comments
  • Brenda
    Posted at 02:54h, 08 maio Responder

    Namoro a 3 anos,mas comecei a estudar e agora estou gostando do meu professor o que faço?

  • Ronan
    Posted at 16:07h, 20 janeiro Responder

    Normal… Toda vagabunda é covarde

Post A Comment