Guru do Amor | Tenho um relacionamento com um homem casado. Ele quer ficar comigo, mas está indeciso! (Dúvidas dos leitores)
595
single,single-post,postid-595,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Tenho um relacionamento com um homem casado. Ele quer ficar comigo, mas está indeciso! (Dúvidas dos leitores)

Tenho um relacionamento com um homem casado. Ele quer ficar comigo, mas está indeciso! (Dúvidas dos leitores)

“Oi querido Guru, estou tendo um relacionamento há 3 anos com um homem casado, mas de 4 meses pra cá q senti ele mais interessado em ter algo sério. Pelo q escuto dele o casamento já era, mais ele tem um filho de 5 anos por quem é louco… e isso ainda deixa ele indeciso. As vezes parece q vai me assumir e as vezes muda de idéia. O que devo fazer. Gosto dele, mas não quero mais ficar nessa situação só não sei como devo agir.” Tatiana

 

Olá , Tatiana. Situação interessante, mas ao mesmo tempo complicada. Complicada porque envolve várias questões como traição, família, interesses e sentimentos de várias pessoas diferentes. Situação que interfere diretamente na vida de muita gente que pode ser influenciada positivamente ou não sem ter condições de se defender.

Falar de relacionamentos extra conjugais é um tanto complicado, pois precisamos de mais informações para termos melhor compreensão do que realmente está acontecendo.

De qualquer maneira acredito que você deva pensar bastante no que vem acontecendo, pois o que você me contou parece coisa de novela. Vocês estão juntos a 3 anos e isso muitas vezes é cômodo para o homem, pois ele tem tudo o que quer só a hora que “precisa”. Falar que não se separa por causa do filho também é muito relativo, pois pode ser muito pior para o futuro da criança ter pais que não se gostam do que separados e felizes.

Mas realmente ele pode estar em seguro em tomar a decisão de deixar tudo o que tem até hoje e “começar” tudo outra vez.

Mas tudo isso que eu disse independe de você. Pense em sua felicidade, no que é realmente bom para você e, o que é mais importante, em não fazer mal ao outro. Faça suas escolhas com consciência, procure ter boas intenções e seja sempre responsável.

Calma, paciência e não deixe de ponderar sobre as conseqüências de suas escolhas para o seu futuro!

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR!

3 Comments
  • Kelly
    Posted at 09:34h, 23 dezembro Responder

    Oi , tenho uma história igualzinha a da Tatiana , tenho um relacionamento a 3 anos , e ele também tem um filho. E o restante da história é realmente idêntica a minha. Os conselhos vão servir pra mim , e espero que no final tudo se resolva da melhor maneira possível. Grande Abraço !

  • ''Thaais''
    Posted at 12:22h, 15 setembro Responder

    Eu Tenho um amigoo e ele é casado e tem um filhoo’ e ele quer se separar pra Ficar comigo’ só que eu nao quero.
    Tipo ele é CASADO’ eu naao quero estragar o relacionamento de ninguem .
    e ele tem um filho tbem e eu acho qq assim ele TEM que Ficar com o filho dele.
    e eu naao gosto dele a ponto de ter alguma coisa seria .. Gosto dele como amigo.
    e eu nao sei como posso falar pra ele pra gente ter apenas amizade’ ..
    Me ajudeem

  • clara
    Posted at 23:38h, 20 fevereiro Responder

    eu namoro um homem casado à 3 anos e amo muito o que fazer

Post A Comment