Guru do Amor | Tenho um namorado muito mais velho que eu e estou sofrendo com nosso relacionamento. (Dúvidas dos leitores)
326
single,single-post,postid-326,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Tenho um namorado muito mais velho que eu e estou sofrendo com nosso relacionamento. (Dúvidas dos leitores)

Tenho um namorado muito mais velho que eu e estou sofrendo com nosso relacionamento. (Dúvidas dos leitores)

“Eu namoro um menino muito mais velho que eu…ele tem 27 e eu tenho 13 mais vou fazer 14 em setembro. Ele é muito legal comigo, mas tem uma menina que faz tudo pra ele ficar com ela. Ele já ficou com ela, mas isso foi antes de eu ficar com ele. Ele ainda não me pediu em namoro, mas fala pra todo mundo que está namorando comigo. Os meus pais ñ sabem, quero dizer, só a minha mãe e minha irmã. Eu gosto dele. Eu tinha mandado o meu colega mostrar na carta o que ele sentia por mim. Aí na carta falou que essa tal menina vai aperrear tanto que ele vai me deixar. Mas hoje minha amiga falou que ele disse que gosta muito de mim…na carta falou que era pra eu terminar com ele, mas eu não quero. Me ajudem, por favor”…‏ Bárbara.

Olá, Bárbara. Pelo que você me conta da sua situação só me deixa preocupado e diferença de idade, pois ele não é um menino, é um adulto. Você ainda é uma menina, pois tem apenas 13 anos e ainda tem muita coisa para viver e aprender. Com o tempo vai perceber que ter “rivais” ou pessoas interessadas em quem estamos nos relacionando é normal, mas que não há perigo se a relação for saudável e confiável.

Tente se relacionar com pessoas de sua idade, ou mais próximas de seu círculo de vivencia, que estão conhecendo, vivendo, procurando e aprendendo as mesmas coisas que você.

O risco de alcançar um resultado positivo é bem maior.

Mas caso queira continuar essa situação que está vivendo procure ficar tranqüila, deixe o tempo passar, as coisas clarearem e busque sempre o diálogo com quem você se relaciona, pois dessa maneira pode conseguir resolver algumas dificuldades que possam vir a aparecer em seu caminho.

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR.

5 Comments
  • amanda
    Posted at 07:35h, 13 julho Responder

    eu tenho 14 anos namoro um menino de 27 mais eu gosto dele e tbm gosta de mim ele quer afalar para os meus pais que quer namorar comigo so que eu tenho medo de meus pais não deixa eu namora com ele, nois conversar por celular e msn mais ele fala que me ama ele falo que não que namoro escondido eu tbm não mais eu tenho medo da minha familia não aceita o meu namoro com ele pq ele e mais velho do que eu e pensa que ele que so sexo comigo so que ele falo que vai espera a hora certa para fazer o que eu fazo sera que eu namoro com ele sim ou não

    • Giovana
      Posted at 07:01h, 27 julho Responder

      Amanda To vivendooh a Mesma Coisa que Vc’ Pode me passar Seu msn?

  • Eliene Santos
    Posted at 10:34h, 29 agosto Responder

    Oie, boa tarde ?
    olha a quarto meses eu conhecii o homem nun bate papo, e desde então a gente convessa muito , e depois de dois meses eu percebii que ele estarva querendo se intereçar por assunto de sexo. fiquei com medo e disse um monte de coisas pra ele. o meu maior medo é que ele nun mora na mesma cidade que eu . aii eu tenho medo dele ser maniaco, ja que a gente nunca se viu pessoalmente. acho que ele so quer tranzar comigo.

  • Alanna
    Posted at 00:03h, 07 setembro Responder

    Eu tenho 13 anos e eu estou quase namorando um homem de 24 e ele é super gentil , diz que esta se apaixonando por mim cada vez mais , diz que sente vontade de fazer amor comigo so que vai esperar a minha hora porque eu sou virgem e ele quer que seja especial , fala sobre casamento mais eu nunca vi ele pessoalmente e tenho medo de meus pais não deixarem

  • Titia
    Posted at 02:17h, 12 dezembro Responder

    Que absurdo garotas!! Vão brincar, estudar, depois la na frente pensem nisso, tudo na vida passa, nao achem que vão ficar com um cara para sempre, vocês tem muito para crescer ainda, se desenvolver, a música que vocês gostam hoje daqui a 10 anos nao vão gostar mais. Não pensem que esse cara será o último da vida de vocês. E aproveitem, porque daqui uns anos vão querer sair, beijar na boca, curtir. Agora não amadureçam antes da hora, vivam uma fase de cada vez!!

Post A Comment