Guru do Amor | Tento me envolver, mas não consigo! (Dúvidas dos leitores)
195
single,single-post,postid-195,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Tento me envolver, mas não consigo! (Dúvidas dos leitores)

Tento me envolver, mas não consigo! (Dúvidas dos leitores)

“não sei o que há de errado comigo quando, tento me envolver com alguém sempre do para trás. Queria tirar essa dúvida.”

Olá, Jéssica. Fique calma! Tente se manter tranqüila. Às vezes isso acontece com algumas pessoas. Os motivos podem ser diversos como, por exemplo, alguma decepção que você tenha sofrido e acha que vai acontecer outra vez (mesmo de forma inconsciente), ou ainda não está pronta para um relacionamento mais sério, ou então não ter encontrado o tipo de pessoa que encha realmente seus olhos e te desperte grande interesse.

Procure tentar pensar com que tipo de pessoas você tem se envolvido, como tem se envolvido, o que tem feito da mesma forma em todos os relacionamentos. Procure encontrar algum comportamento ou algo nesse sentido que se faz presente em todas as relações que você vive, procure coisas em comum. Depois tente identificar se são essas coisas que tem “atrapalhado” seu desenvolvimento.

Mais uma coisa, tenha sempre calma, paciência, pois se o final não foi feliz é porque ele ainda não chegou. Uma hora vai! Nunca desista!!

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR.

No Comments

Post A Comment