Guru do Amor | Terminamos e ela diz que gosta de mim, mas nã há nada a fazer! (Dúvidas dos leitores)
242
single,single-post,postid-242,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Terminamos e ela diz que gosta de mim, mas nã há nada a fazer! (Dúvidas dos leitores)

Terminamos e ela diz que gosta de mim, mas nã há nada a fazer! (Dúvidas dos leitores)

“No dia 29 de Maio, comecei um namoro com uma rapariga. No dia 2 de julho, ela acabou comigo. Esse relacionamento era estranho, pois só tivemos 2 vezes juntos e isso foi um dos fatos para ela terminar.
Mas o pior é que ela diz que gosta de mim, mas não sei porquê, diz que não há nada a fazer. Eu vim de férias, e por isso ela terminou, disse que não agüentava..
O que posso fazer?” 🙁  Pedro.

Oi, Pedro! O que você pode fazer depende do que você quer e deseja. Foi um relacionamento muito curto, de praticamente apenas um mês e dois encontros. Se ela diz que gosta de você é bom sinal, pois te deixa com chances de conseguir algo com ela. O que você tem que pensar é se realmente vale a pena iniciar ou tentar manter um relacionamento com pouco contato e a distância (entendi que não são da mesma cidade). E também tentar perceber o que você pode fazer para que seja diferente do que foi.

Mas o mais importante é você estar certo do que procura. Quando tiver essa certeza, não tenha medo de arriscar, perder ou ganhar!

Muito sucesso!

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR.

1Comment
  • Antonio
    Posted at 18:40h, 25 março Responder

    Boa tarde. Tenhho 47 anos, divorciado 2 filhas. Conheci uma moça de 25 anos. No começo era so amizade, nenhum dos dois pensava em algo mais. De repente me vi com ciumes dela. Contei a ela, que gostou de saber. Descobrimos que havia um sentimento reciproco. O qu era pra ser bom encrencou. A familia não aceitava, os amigos criticava e ela também não assimilava, ou seja, não estava nos planos dela gostar de alguem como eu.
    Ficamos juntos, porem ela semrpeo disse que lutaria contra esse sentimento. Acabei me apaixonando, afinal TODOS os dias ela me mandava mensagens romanticas.
    Dizia que eu era incrivel, Morria de ciumes. De repente ela pediu um tempo, nunca mais entrou em contato ou mandou msg, arrumou outro namoro, mas durou nada.
    Faz uma semana que nos falamos. Pelo comportamento, ela gosta de saber o que eu ainda a amo, mas disse que disse que esta quase lliberta dos sentimentos por mim.
    Tenho muito vontade de ve-la, mas aconselham a ignora-la por completo. É muito dificil fazer isso.
    Pergunta.. como entender isso. Será que é ponto final mesmo??

Post A Comment