Guru do Amor | Terminei com meu namorado, mas o quero de volta! (Dúvidas dos Leitores)
841
single,single-post,postid-841,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Terminei com meu namorado, mas o quero de volta! (Dúvidas dos Leitores)

Terminei com meu namorado, mas o quero de volta! (Dúvidas dos Leitores)

“Terminei com meu namorado faz 7 meses, terminamos porque ele não gostava de mim como eu dele e, muitas vezes sentia que ele queria terminar, então tomei a iniciativa, conversamos e desistimos do namoro. Ainda converso com ele, pois ele não queria perder minha amizade, mas eu, na realidade, gostaria muita que ele voltasse pra mim. Quero com todas as forças que ele me procure e volte pra mim. O que devo fazer para ele voltar pra mim? Me ajude por favor, Obrigada!” Edna

Oi, Edna! Que situação, hein?! Relaxe e não se desespere. Primeiramente gostaria de parabenizá-la pela atitude madura e consciente de perceber a situação de sua relação e tomar uma decisão, mesmo que dolorosa.

Esse contato de amizade quando ainda se gosta pode não ser muito saudável porque se inibe da possibilidade de elaborar a perda e pensar de forma racional sobre todo o processo de separação. Sem contar que não permite ao outro sentir a falta.

Você diz que o quer de voltar com todas as suas forças, mas também diz que terminou com ele pelo fato dele não gostar de você da mesma maneira que você dele. Primeiro isso é impossível! Ninguém gosta de ninguém na mesma intensidade.

Deve pensar se o que você realmente quer estar com ele ou com alguém e outra, se o tanto que seu ex gosta de você é suficiente para suprir seus anseios e desejos.

Dê tempo ao tempo e escute seu coração sempre!

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR!

2 Comments
  • Joelma
    Posted at 15:43h, 01 janeiro Responder

    Oi boa tarde!!!
    Conheci um carinha e logo que ficamos ele ja quis namoro, achei estranho mas ele foi me encantando com seu jeito decidido, ele ja fazia muitos planos comigo… Mas durou só 2 meses por causa da minha insegurança ele terminou comigo, tentei voltar mas ele me disse não querer relacionamento serio, então tentei esqueçe-lo e 2 semanas depois ele me procurou e começamos a ficar e ele nunca falava nada da gente, mas continuava me trantando como namorada… Eu resolvir me afastar dele, só assim ele quis conversar, ele disse que me adora, que acredita que ainda podemos da certo juntos e que n tava dando certo porque eu cobrava muito… Disse que não fica com ninguem porque ainda esta comigo e que só temos que ter paciencia um com outro. O que me deixa chateda e que quando estamos bem ele parece que me esquece, e eu tenho medo que ele fique com alguem, e isso acaba me afastando dele, mas quando eu estou chateada com ele, ele fica maluco e não consegue fazer nada, fica o tempo todo querendo saber meus passos e tem medo que eu fique com alguem, ele tem muito medo que que arrume outra pessoa… é complicado porque pra eu me sentir segura e ter atençao dele eu preciso passar insegurança pra ele… Isso tá muito dificil pra mim e ta me afetando muito emocionalmente, sinto que ele gosta de mim, ate mais que antes.. ja tentei exclui-lo da minha vida varias vezes!mas ele não aceita e diz não entender porque quero tira-lo da minha vida, ele diz que sempre vai esta do meu lado… Peço conselhos

  • Smith
    Posted at 08:09h, 05 março Responder

    Meu nome é Mr. Paul Smith , vou gostam de compartilhar o meu testemunho a todas as pessoas neste fórum porque eu nunca pensei que eu iria receber o meu noivo de volta , que significa muito para mim. A garota que eu queria casar -me deixou 4 semanas para o nosso casamento por outro homem , quando eu liguei para ela que ela nunca respondeu às minhas chamadas , e também me excluído no Facebook . Quando fui ao seu local de trabalho , ela disse seu chefe e todos em seu escritório , ela nunca queria me ver de novo. Eu perdi meu emprego , como resultado deste , devido à depressão e desgosto, minha vida virou de cabeça para baixo e tudo mudou para o pior.

    Eu tentei tudo o que pude para recuperá-la , devido ao amor que eu tinha por ela, mas tudo não exercitar-se até que eu conheci um homem na minha viagem para a África para algumas oportunidades de negócio que eu tinha sido de enfermagem alguns anos atrás. Ele parecia um cara legal , então eu abri e disse-lhe o meu problema e tudo o que eu tinha passado por na tentativa de obter de volta o amor da minha vida e como eu perdi meu emprego . Ele me disse que ia me ajudar, e embora parecia impossível que eu tinha um pouco de fé, tudo graças ao desespero que habitava dentro de minha alma . Ele jurou que iria me ajudar e me convenceu , dizendo-me a razão pela qual a minha namorada me deixou , juntamente com alguns segredos escondidos da minha vida. Fiquei espantado quando ouvi isso dele . Ele disse que iria lançar um feitiço para mim e eu vou ver os resultados no próximo par de dias.

    Eu viajei de volta para os EUA no dia seguinte, eu liguei para ele quando cheguei em casa e ele disse que tinha comprado todos os materiais necessários para os feitiços e estava ocupado fazendo-os , ele disse que eu ia ver resultados positivos nos próximos 2 dias. Como um relógio em uma tarde quinta-feira, o meu noivo me ligou exatamente às 12:35 e pediu desculpas por tudo o que ela tinha feito , ela disse que não sabia o que estava fazendo e seu comportamento repentina não foi intencional e prometeu não fazê-lo novamente , se apenas Eu aceitaria de volta. Juro-lhe que era como um sonho que audição dela. Quando terminou a chamada , liguei para o homem e disse-lhe o meu noivo tinha chamado , mas ele me disse que eu não tinha visto nada ainda, ele disse que eu ia conseguir meu emprego de volta em 2 dias o tempo, e nesse sábado, altamente antecipar, eles me chamaram a minha ex -office que eles queriam que eu retomar o trabalho na segunda-feira e que eles iam me compensar pelo tempo perdido Eu tinha passado em casa sem fazer nada. Minha vida está de volta em forma, eu tenho o meu emprego de volta , e eu tenho o meu noivo de volta , que por sinal eu estou casada até hoje com as crianças.

    Para mim, este homem é realmente poderoso , se tivéssemos mais pessoas como ele no mundo o mundo seria realmente um lugar melhor. Ele também ajudou um casal de amigos para resolver muitos dos seus problemas pessoais, que os deixou felizes e satisfeitos com a vida. Estou postando isso no fórum para qualquer um que esteja interessado em entrar em contato com o homem para ajudar. Você pode enviar -lhe uma mensagem através de e-mail @ ; Priestotutujuhayasolutionarena@gmail.com

    Eu não posso dar o número dele porque ele me disse que não quer ser incomodado por muitas pessoas , mas ele disse que o seu e-mail era um meio seguro para chegar a ele e vai responder a qualquer e-mails o mais rápido que podia. Espero que ele ajude você também …… Tenha fé e boa sorte !
    E-mail @ ; Priestotutujuhayasolutionarena@gmail.com

Post A Comment