Guru do Amor | Terminei um longo relacionamento e não consigo ficar com mais ninguém. Me ajude! (Dúvidas dos Leitores)
799
single,single-post,postid-799,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Terminei um longo relacionamento e não consigo ficar com mais ninguém. Me ajude! (Dúvidas dos Leitores)

Terminei um longo relacionamento e não consigo ficar com mais ninguém. Me ajude! (Dúvidas dos Leitores)

“Oi, tudo Bom? Me chamo Mega Maan (Rodrigo, mas o povo me conhece como Mega), tenho 21 anos, um filho e já namorei/morei junto 5 anos com uma garota. Faz 6 meses que me separei, mas desses 6 meses para cá eu não consigo arrumar uma namorada/ficante.
Já fiquei com umas 2 garotas nesse tempo, mas nada mais do que beijinhos e todas as mulheres que eu tenho me aproximado, só me querem como amigo. Me tornei um tipo de conselheiro para essas garotas e eu não quero mais isso.
A última que me aproximei, eu já cheguei jogando a real, que quero ficar com ela e tudo mais, mas ela ainda sim só quer minha amizade.

Eu não sei mais o que fazer, preciso de uma namorada Urgente, estou carente e tudo mais.
Preciso de uma garota para poder ama-la, eu sou do tipo que pensa com o coração esqueço um pouco da razão.

Obrigado pela atenção e estou no aguardo da resposta.” RodrigoSalve, Rodrigo! Primeiramente procure relaxar! Na vida tudo o que se torna obrigação nem sempre é positivo, ainda mais se tratando de sentimentos e relação entre pessoas.

Você teve um relacionamento muito longo e que teve sua história durante a sua passagem da adolescência para a vida adulta, o que pode ter influenciado sua maneira de agir e pensar sobre a necessidade de ter alguém para se relacionar.

Ser “amigo” das mulheres também é importante, pois passa a entendê-las melhor e pode identificar o que vem faltando em seu momento para suprir as expectativas delas.

Não tenha pressa em conseguir alguém, a pessoa ideal não se encontra na procura e sim na vivencia e convivência. Ah, evite de “jogar a real” assim, pois de início pode assustar a outra pessoa.

Ame-se, cuide-se e reconheça-se! É um bom começo para se dar bem com as mulheres.

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR!

2 Comments
  • helio monteiro de oliveira
    Posted at 10:49h, 29 setembro Responder

    estou separado a dois anos e gostaria de saber se minha ex esposa samanta ainda gosta ou me ama ainda nos ficamos juntos durante oito anos e tivemos cinco filhos e meus filhos estao sofrendo com isso me ajude por favor

    • Giba
      Posted at 13:44h, 11 agosto Responder

      e ai amigo ela ja voltou?

Post A Comment