Guru do Amor | Tive um naramorado há temos e ele voltou. Quero conquistá-lo, o que eu faço? (Dúvidas dos leitores)
288
single,single-post,postid-288,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Tive um naramorado há temos e ele voltou. Quero conquistá-lo, o que eu faço? (Dúvidas dos leitores)

Tive um naramorado há temos e ele voltou. Quero conquistá-lo, o que eu faço? (Dúvidas dos leitores)

“Olá … Bom, meu nome é Fernanda e aí vai a minha situação.

Há 5 anos atrás, quando eu tinha apenas 15 anos, era afim de um garoto que era amigo de um amigo. Na época, conversamos, mas nada aconteceu. O tempo passou, eu namorei outra pessoa por quase 4 anos, mas não deu certo. Depois que terminei, mudei os contatos e mandei para uma lista de pessoas que por um acaso aquele garoto de 5 anos atrás estava no meio e um belo dia, me falou oi pelo msn. Bem ele falava que queria ver como eu estava, mas pela falta de tempo dos dois não conseguimos nos encontrar. Ficamos 3 meses nisso, até o dia que ele me pediu o meu celular e no dia seguinte me chamou para irmos em uma praça perto de casa. Fui à praça, conversamos bastante e quando ele foi me deixar em casa enfim rolou aquele clima e puf! Beijo rsrsr…bem, no dia seguinte achei que não fosse lembrar de mim, mas mandou msg e veio me ver no trabalho. Enfim, nessa mesma semana teve que viajar, mas assim que voltou veio me ver de novo, me ligou um dia, mas não pode me encontrar. Mas em uma dessas conversas disse que não queria nada sério por falta de tempo, mas que estava gostando de ficar comigo. Achei que não falaria mais comigo de novo, mas sempre que entro no msn vem falar e fala de problemas que estão acontecendo e pede para me ver. Sempre que nos vemos rola sempre provocações, mas nada além disso. Mesmo sem querer estou gostando dele, mas ele continua dizendo que não quer namorar. Mas quero conquistá-lo. O que devo fazer? Se é que dá para se fazer alguma coisa, Obrigada!”

Olá, Fernanda! Que história interessante! O que fica evidente pelo que você conta é o fato de se gostarem, de sentirem algo um pelo outro. Me parece que vocês estão em estágios diferentes da vida, com desejos que ainda não se alinharam. Tenha calma, paciência que o que é do homem o bicho não come (Já diria a minha vó). O importante seria que vocês não perdessem o contato, que estejam sempre conversando sobre seus anseios e planos, trocando experiências, sendo realmente amigos, mas deixando claro o sentimento e a vontade de que se torne algo mais sério. Talvez assim vocês consigam chegar a um resultado positivo, pois amor não se faz de uma vez, ele é vivido e construído com o tempo.

Não desista de seus objetivos, busque sempre o que deseja, mas nunca passe do ponto!

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR.

1Comment
  • Fernanda
    Posted at 03:45h, 09 agosto Responder

    Obrigado Guru rs….adorei a resposta… Bjus Fernanda

Post A Comment