Guru do Amor | Traí meu namorado, estou apaixonada e quero terminar. O que faço?! (Dúvidas dos Leitores)
812
single,single-post,postid-812,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Traí meu namorado, estou apaixonada e quero terminar. O que faço?! (Dúvidas dos Leitores)

Traí meu namorado, estou apaixonada e quero terminar. O que faço?! (Dúvidas dos Leitores)

Oi, guru! Estou em um relacionamento de 3 anos, mas eu traí o meu namorado com outro e me apaixonei por ele. O pior é que ele também gosta muito de mim e vive pedindo para eu ficar logo com ele. Eu até gosto do meu namorado, mas não é mais aquele amor de antes, ele é muito ciumento e isso acabou me cansando. Eu queria terminar com ele, mas não consigo porque ele diz que me ama muito e que ia mudar o seu jeito de ser. O porém é que eu amo muito o outro e quero ficar com ele.

Será que eu termino com meu namorado? E de que forma seria melhor para ele me entender, mas sem contar a traição? Um abraço, Sabrina.

Olá, Sabrina!
Pelo que disse sua decisão já está tomada. Que é terminar com seu atual namorado. Fez essa escolha e quer saber como fazer, não é?!

A resposta é muito relativa, pois não conheço seu namorado e não podemos prever qual seria a reação dele. De qualquer maneira acredito que a sinceridade é sempre um bom recurso para resolução de qualquer problema.

Se ele realmente te ama irá compreender, mesmo com a dor, que é normal, a sua decisão. Fale sobre seus sentimentos atuais em relação ao namoro de vocês e procure deixar claro o que busca para sua vida.

O fim do namoro pode ser doloroso, mas crucial para a continuidade da vida de ambos.

Relaxe, pense bastante e procure sempre o melhor para você.

Um grande abraço do seu GURU DO AMOR.

2 Comments
  • Cris
    Posted at 12:34h, 21 março Responder

    Oi meu nome é Cris estou numa situação bem complicada a alguns meses um garoto apareceu na minha vida pelo msn começamos a conversar e ele foi falando que estava gostando de mim eu duvidei ele dizia que me amava que queria ficar comigo so que detalhe eu tenho namorado mas mesmo assim ele não desistiu e foram assim mais de 7 meses e ele não desistiu ele dizia que me amava que iria me fazer feliz mais do que meu namorado me fazia ele me ligava todas as tardes e falava tudo o que dizia pelo msn sem medo e vergonha ele dizia que me amava. A um mes eu vim mora com meu atual namorado por motivos de familia, mas eu nunca esqueci aquele garoto tenho medo de largar tudo por ele e me arrepender ainda mais agora morando com o meu namorado na casa dele eu gosto do meu namorado sinto que gosto muito dele. Com aquele garoto eu me abria ele me entendia ele era muito fofo, agora to perdida não sei o que fazer. Pode me ajudar?

    • Pablo Escobar
      Posted at 20:42h, 26 setembro Responder

      Termina antes de fazer merda ou esquece, pq trair é coisa de vagabunda.

Post A Comment